A vítima foi encontrada ferida em meio a um cafezal e foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento de Araxá 2e695r
Um trabalhador rural se arrastou por cerca de dois quilômetros para pedir ajuda após capotar um trator em uma fazenda na zona rural de Pratinha. A ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira (16). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Minas Gerais.
De acordo com a PM, os policiais chamaram uma ambulância da equipe de saúde do município e foram até a fazenda. No local, um homem os encontrou em meio a um cafezal e os conduziu até a vítima.
O trabalhador foi localizado deitado de barriga para cima, com a pele pálida, suando frio, com um hematoma na barriga do lado direito e sinais de desidratação. Ele relatou que, ao perder o controle do trator, tentou pular antes do capotamento, mas foi arremessado ao chão e possivelmente acabou prensado pelo veículo.
Sem sinal de celular no local do acidente, a vítima se arrastou até conseguir ajuda, sendo encontrada horas depois por um morador da região. Após os primeiros socorros, ele foi levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Pratinha.
Na sequência, ele foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.
C/ PMMG